sábado, 5 de setembro de 2009

Garotada da família. Quem é quem?



Fotos enviadas por Marcia Rovana.

3 comentários:

Unknown disse...

Ai, ai...vocês ficam mostrando meus cambitos. Reconheçam: eu não estou linda na minha primeira comunhão? Parece uma noiva. Na verdade, foi o único casamento de véu e grinalda e Cristo o eterno marido. Lembro de tudo daquele dia, inclusive dos hinos: "Chegou o dia da querida festa, chegou a hora em que vamos comungar/a inocência brilha em nossa testa, queremos sempre a Jesus amar..Senhor Jesus, nós meninas....". O Jorge...virou coroinha!

Unknown disse...

Quanto a quem é quem. Deixa ver se me lembro: A prima Nilza, tão linda! A prima Crizalda. No aniversário da Márcia: Sandra, Vera, Edileuza, Eulália e Rosário, Socorrinho, Carlinhos e Márcia (eram bebês lindos!); à esquerda, se não me engano: as filhas de D.Sara: Betânia, Meire e outras. Os três meninos da tia Lindalva e tio Chagas. A Bete, mãe da Elisa e Andréia. As outras são manjadas: eu, Elida, Jacira...a Janira com aquele maiô da moda, mas não consegui reconhecer as pessoas que estão com ela, talvez a Ivanete?

Jacilene disse...

Oi, tia Helena. Não sei dizer quem é quem, mas reconheço você, Socorro, Beth, Elida, Elza, acho que Jaciara e Carlinhos.

Agora, o detalhe das suas pernas forçando os joelhos para trás é uma característica da família. E as canelinhas de cambitos....rs nem preciso dizer que passei muito tempo da minha vida complexada...hahahahahahahahahahaha

Postar um comentário

Baú de Lembranças

Fotos enviadas por Marcia Rovana, Janira e Junior Siqueira.