quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Aniversariantes da Semana

Semana prodigiosa em aniversários, hein? Dia 28: Juraci e Marcia Rovana; dia 29, Julierme. Dia 30, Giulio. Parabéns a todos! Muita felicidade e saúde .

6 comentários:

Unknown disse...

Hum, hum...e nesse rol eu parabenizei até o Julielson na página da Larinha. Ainda teve a Larissa no dia 15, sabiam? Parabéns a todos. Sorte! Com um pedido: abolir, da VIDA inteira, a mediocridade. Beijos.

Jacilene disse...

Pois é, tia. Eu não sabia de todos esses aniversariantes na mesma data. A Márcia que contou. Achava que só o meu Giulio era do dia 28 de outubro. Legal essa aproximação aqui no Blog. A gente fica sabendo detalhes tão pequenos, mas que enriquecem a convivência em família. Descobrimos, por exemplo, que podemos fazer uma festa enorme juntando essa turma.

Agora..."ROVANA" disse...

Vá juntando por aí o mês de outubro...Moniza do dia 17. Bjs. Ah! E não é só o mês de outubro não.O mês de Agosto tbm aproxima a família...Começando pelo Julielson,dia 1º. Rosinaldo,dia 4. Guilherme dia 5.Socorro,dia 7.Eliza do dia 9.Esmeralda, dia 17.E fexaríamos o mês com o vovô.Dia 30 (data de registro).Que na verdade, segundo ele,nasceu no dia 30 de Julho.

Jacilene disse...

Legal, Márcia! Você tem mesmo contribuído bastante com nosso Blog. Está sempre de olho no calendário. Valeu!

Aproveito para pedir a foto da MONIZA para colocar no ATUALIZANDO. 18 ANINHOS! Temos que registrar esse momento e fazer a festa aqui.

Unknown disse...

E olha novembro, dia 8/11, do Francinei, o "botinho"...

Jacilene disse...

Deixa comigo!
Aceitando a sua sugestão, vou postar também o “botinho” no SAL.

Postar um comentário

Baú de Lembranças

Fotos enviadas por Marcia Rovana, Janira e Junior Siqueira.