quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ATUALIZANDO

Olá, família querida!
Estive alguns dias ausente do nosso Blog por questões profissionais.
Consegui “roubar” um tempinho da minha pauta de afazeres diários para atualizar as notícias e matar a saudade.

Então, tomem nota!

A bela Jessika, filha da Josiane e Marcos, foi conhecer a Cidade Maravilhosa. Ganhou da avó paterna a viagem ao Rio de Janeiro, como presente pelos seus 15 anos.


Mais um primo paraense chegando. Larissa carrega no ventre um abençoado neto para tia Helena.
Prima, já estamos esperamos com todo amor esse bebê lindo que vai alegrar a vida de todos nós.
E parabéns pelo aniversário no dia 15 de outubro. Desejamos felicidade todo dia pra você.


Lara, a graciosa filha do Julielson e Monalisa, festejou seu aniversário com a família e amigos. Foi uma festa linda com direito a convites e brindes criativos e um espaço com muitas brincadeiras num Buffet. Afinal, a data merecia muita comemoração pelas vitórias que Deus tem concedido em sua vida.

Mês de Outubro com muitos aniversariantes no dia 28. Tio Juracy, Marcia Rovana, Julielson e Giulio. Turminha de garra completando na mesma data mais um ano de feliz existência. Parabéns! Sucesso, saúde e paz.

Giulio teve uma festa especial no Candy Play Iguatemi para comemorar seus 10 anos. Familiares e amigos foram convidados a dar um mergulho num mundo de brincadeiras. O resultado não podia ser outro: alegria do começo ao fim da festa.

Jaci Siqueira é candidato a Deputado Federal pelo Amapá. Chegou a hora de unirmos forças. Dessa vez vamos mostrar que a nossa família é firme e forte. Botem SAL nesse negócio para saborearmos o gostinho da vitória!


Tia Élida no Orkut.
Finalmente, arrasando também no mundo “orkutiano”.
Lindona como sempre e espalhando gracejos por onde passa.
Agora, só falta deixar suas pegadas carinhosas aqui no nosso cantinho virtual.

Vovó Esmeralda, nossa pedra preciosa, está de viagem marcada para Fortaleza. Chega no próximo dia 6 de novembro e deve passar um bom período na Terra do Sol fazendo avaliação médica, matando a saudade e conhecendo os novos membros cearenses da família.

4 comentários:

Agora..."ROVANA" disse...

Ela ñ é fraca ñ. É preciosa desde a escolha do nome!!!Não foi fácil convencê-la...Que na verdade,foi enganada...Mas sei q é pra suas melhoras.Ela precisava mesmo.Bjs minha vózinha do S2.A saudade é imensa em saber q vais pra mais distante que o próprio Zerão...Uma hora dexas nos encontraremos por aí e sei q vais me dizer coisas boas!!!Bjs...Bjs...Bj...

Jacilene disse...

Pois é, prima. A matriarca da família logo estará em terras nordestinas.
Fique tranqüila. Sombra, água fresca, muito amor e carinho esperam por ela por aqui!
Obrigada pela força e parabéns pelo cuidado que você dedica a ela. Já estamos organizando a recepção. Um grande almoço em família misturando iguarias do Norte e Nordeste no Recanto Bim e Bão. Peeeeeeeeeense num negócio bom!

------------- // ------------------------

Beijinhos pra Larinha! Pena que eu e Gilberto viajamos na mesma data da festa. Fomos ao casamento de um sobrinho em Recife, mas Carol, Giulio, Ane, Nice, Lennon, Claudio, Julia e Joana Flor foram prestigiar a priminha cearense.
Tô sabendo que foi tudo lindo!

-------------// ---------------------------

Larissa, querida!
Vou repetir aqui o recado que mandei pelo Léo pra você:

Prima, a gravidez é a melhor fase da vida, porque é nela que a gente pode sonhar e fazer planos. E também é nessa fase que ficamos cheios de energia para vencer obstáculos.
Aproveite o momento para sonhar, para pensar e realizar novos projetos inserindo esse novo ser que está chegando. Esse bebê veio sem você esperar, porque está escrito: “O coração do homem faz planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor”. E também está escrito: “Tudo contribui para o bem dos que amam a Deus”.
Essa gravidez é mais um presente de Deus pra você. Seu bebê vai chegar para encher ainda mais a sua vida de alegria.

Bjão da prima!

Unknown disse...

D.Joca, Esmeralda, Esmeraldinha..mamãe! Hoje merecendo outros ares nordestinos. Visitando amados que não via há tempo. Sabia que a senhora está na terra de seus ancestrais: seu pai maravilhoso, vovô Abdon? Pois é. Lembro que elecantava pra gente músicas do tempo do Lampião e Maria Bonita. Aproveite o vento terral! Beijos.

Unknown disse...

Nossa, que legal!!! Tá tudo lindo... amei ver a tia Esmeralda tão fofa! Bjs Tia amo vc. muitão!!!As crianças... Lindíssimas! Bjs . para todos!

Postar um comentário

Baú de Lembranças

Fotos enviadas por Marcia Rovana, Janira e Junior Siqueira.