quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Aniversário com gostinho de vitória!


Olha a turma reunida no Recanto Bim e Bão em Fortaleza, domingo, 26 de julho deste ano. A foto mostra a descontração na hora do parabéns. Nesse dia, podemos dizer que não comemoramos apenas o aniversário da tia Janira, mas o fato de conseguirmos estar juntos nessa data.
Valeu, tia Janira! Que no seu próximo aniversário possamos comemorar a realização dos seus desejos durante o passar do ano.


Já que recebeu mais uma página em branco para escrever um novo capítulo da sua história de vida, continue fazendo como sempre fez: escrevendo esse enredo de forma sensata e bela. Parabéns!

Aniversário de casamento. 36 anos de casados. Vejam como festa não faltou no mês de julho para Lindoval e Janira.
No almoço de boas-vindas aos irmãos Jaci e Jacira, Lindoval aproveitou para comemorar com muita alegria esse tempo todo de união com Janira.

Um comentário:

Unknown disse...

Que beleza! Em tempos de "fila andar", é maravilhoso ver os que andam juntos, mesmo que algumas vezes, na caminhada, a gente dê umas topadas, encontre um espinho... O que dá sentido é caminhar, caminhar, caminhar...sem esquecer o prometido: "na alegria, na tristeza, na saúde,na doença, na rede ou na cama..." beijos ao casal, na foto benzidos pelos dois primogênitos, hun,hun!

Postar um comentário

Baú de Lembranças

Fotos enviadas por Marcia Rovana, Janira e Junior Siqueira.