segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Aniversário da nossa pedra preciosa: Esmeralda.


Vamos dedicar uma semana inteirinha só pra você aqui no blog. Contar histórias, postar fotos, músicas, poemas, vídeos. Tudo em homenagem aos seus 87 anos. Você merece todo nosso amor, respeito e gratidão.

5 comentários:

Agora..."ROVANA" disse...

Como esquecer da tada d hj? Impossível!!!É o aniversário de minha vózinha linda.Essa super-mãe de várias gerações!!!Gente é tão difícil falar dela sem se emocionar...Vózinha que Deus lhe dê muita força pra continuar lutando pela vida.És uma "GUERREIRA".Por isso, todos nós te amamos e somos gratos à tudo.E não deixaria de lembrar de hj,sua merdinha!Bjs...bjs...bjs...Ah! daki a pouco vou comer o bolo.

Jacilene disse...

Ah, do bolo não posso provar porque estou distante, mas não vou deixar de participar dessa festa de jeito nenhum!
Fica registrado aqui o pedido que faço a Deus pra você:

Que Ele satisfaça os desejos do seu coração, que cerque a sua vida de amor, carinho, compreensão, esperanças, amigos e, sobretudo, PAZ.

Parabéns, minha vozinha!

Parabéns pelo aniversário e pela vitória de conseguir criar tantos filhos e netos dividindo diariamente não apenas seu amor, mas cada pedacinho de comida de tudo que chegava às suas mãos. Isso não dá para esquecer. Você sempre foi capaz de ficar sem nada por nós e nunca foi capaz de não dividir. Parabéns! Foi com você que aprendi muito disso.

Bjão no coração, minha “vozinha” linda!

Volto com calma para postar meus presentes.

Agora..."ROVANA" disse...

Vó desejo que a luz do teu existir aqueça muitos corações, ascenda muitos sentimentos, iluminando o teu caminho e de todos que por amor te seguirem...Trouxe à Você meu carinho nesse espaço que é todinho seu como presente de seu aniversário!Te amo muito...apesar da distância que hoje nos separa!Por tudo que fostes,és e continuará sendo em nossas vidas.Tua história nunca vai ter fim!!!Te amooooooo!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Mesmo que eu juntasse todas as letras do alfabeto,seria incapaz de formar frases que definam o que a minha vozinha representa pra todos nos..é simplesmente inexplicavel. ... E mais quem mora ou já morou aki sabe..minha avó ta parecendo o velho´´BARCELLOS´´heheh, eu ja falei pra ela,ela só fez rir..se espocou na gargalhada kkkk.

Unknown disse...

Ê Rosinaldo, para de graça, que "Barcelos",já!!!!kkkk É o nosso avô Zé Abdon, isso sim, olha ela, tão lindinha!!!
Ainda terei meu tempo pra falar sobre ela. Ando tristonha com as notícias de meu pai...Que Deus o ajude a segurar a onda nesta caminhada sofrida.
Falem pra Élida acessar o site, gente! Sinto falta dela! Os que estão mais próximos, ajudem-na a cuidar de nossos velhinhos!

Postar um comentário

Baú de Lembranças

Fotos enviadas por Marcia Rovana, Janira e Junior Siqueira.