domingo, 9 de agosto de 2009

“Pai, você faz parte desse caminho que hoje eu sigo em paz.”


Recordo que há doze anos escrevi uma carta onde falava do orgulho em ser sua filha e lamentava não ser mais uma criança para sentar no seu colo e receber conselhos. Também lembro que pedi que não me tivesse apenas como sua filha, mas como sua grande amiga.

Doze anos depois, reafirmo que continuo tendo muito orgulho do senhor, que sempre vou sentir saudade daquilo que, por várias circunstâncias, não conseguimos viver juntos e, que muito mais que sua filha de sangue, sou sua filha e amiga. Isso só Deus pode mudar!

Amo você, Pai. Independente de tudo, desinteressadamente.
Aproveite o dia para refletir sobre a melhor forma de ser feliz.
E carregue a certeza de que pode contar comigo sempre que precisar!

Deus o abençoe!
Parabéns pelo seu dia!

3 comentários:

Unknown disse...

Papai eu penso o mesmo que a Lene. Também sinto muito orgulho do senhor. Tenha certeza de que é muito amado e que sempre vamos estar do seu lado em qualquer circunstância. Obrigada por tudo o que o senhor tem feito por mim. Peço a Deus que abençoe muito a sua vida.
Um beijo meu e outro da sua netinha Julia.
Feliz dia dos Pais.

Unknown disse...

Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada!Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Eu só tenho que agradecer! Obrigada por fazer mais do que deve. Obrigada por não nos abandonar. Obrigada por ser o pai que é. Vou continuar orando pelo senhor e pedindo a Deus pela sua vida. O senhor é um grande pai!

Sua filha Nice

Unknown disse...

Bom, meu mano...outro boto?
Gosto de ti... sei que sabias que era eu quem pegava "bombom-de-leite" do teu bolso quando voltavas do cinema. Eu era só uma menina,mas adorava saber que ias ao cinema (pelos bons filmes e pelos bombons, principalmente aquela menta "extramint", puco ardida! Estarás sempre no meu coração. Beijos.

Postar um comentário

Baú de Lembranças

Fotos enviadas por Marcia Rovana, Janira e Junior Siqueira.